.

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estou Feliz Demais!!!



Estou muito feliz em anunciar que a partir de hoje também faço parte da "família Toke e Crie"... agora sou instrutora dessa marca tão conceituada e com uma infinidade de produtos da melhor qualidade...
... Agora em nossas aulas além das técnicas de modelagem em e.v.a e cartonagem também faremos vários trabalhos de scrapbook (muito bom!!!)
Gostaria de agradecer a minha amiga e professora Karina Regiane que me ensinou tudo que sei dessa arte, e me deu o maior apoio ... ao Manoel pela indicação ...
...Obrigada Xenya sua atenção me deixou encantada e obrigada Toke e Crie por confiar no meu trabalho!

2 comentários:

  1. PARABÉNS VC TEM TALENTO DO MUNDO PARA ESTAR COM ESSA EMPRESA FAMILIA QUE VALORIZA SEU PROFISSIONAL TE AMO MUITO AMIGA ESTOU MUITO FELIZ DE VOCÊ ESTAR SENDO MINHA SUCESSORA...

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Parabéns! Seu trabalho é lindo e você merecedora dessa parceria. Sucesso!
    Ainda não desisti de conseguir fazer aquela aula com você.
    Quando estiver em Rio Preto de novo com oficina, me avise.
    Beijoca!
    Carla
    mininarteira@gmail.com

    ResponderExcluir