.

.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vídeo Programa Arte Fácil

5 comentários:

  1. oi dani ficou o maximo ,esta aula coloque os moldes amei a sapinha parabens que Deus continue te abençoando e dando muitas ideias bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei dani tudo muito lindo,eu so não achei o molde dos bichinho.
    drica.mviana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola! Amei esse estojo e gostaria e presentear minha priminha nesta sexta feira dia 18-05-12 com este lindo estojo, porem assisti a aula e voce disse que os moles voce postaria aqui, mas nao estou conseguindo localiza-lo. Seria possivel voce enviar no meu e-mail ou me falar qual o caminho por aqui para eu acha-los? Muito obrigada pela atençao
    sabrina_cuzziol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por ma enviar os moldes.bjks que DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani gostei do estojo em E.V.A e dos bichinhos e gostava que me mandasse os moldes .

    E-mail - carolinagouveia257@gmail.com

    Obrigada e fico à espera

    ResponderExcluir