.

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

APOSTILA FESTA

APOSTILA AVIADOR
molde embalagem bombom
molde embalagem cupcake
molde embalagem caixa de leite
molde bolo outro estilo
medidas da caixinha de doces de cartonagem
molde do chapéu aviador
molde do bonequinho aviador eva
molde da embalagem mala
molde catavento
molde aviãozinho de eva

OI MENINAS ... NÓS DA MANIA DE FESTA DANI(cositasdedani) E KARINA(scrapkry), DUAS AMIGAS UNIDAS PELA MESMA PAIXÃO ESTAMOS OFERECENDO PARA VCS OS MOLDES DE TUDO QUE FOI UTILIZADO NAS FESTAS PICNIC E AVIADOR.
CASO TENHAM INTERESSE DEIXE UM RECADO COM SEU EMAIL QUE RETORNAREMOS OK?!

APOSTILA PICNIC:
molde embalagem bombom
molde embalagem cupcake
molde embalagem caixa de leite
molde embalagem bolo(pequeno, médio e grande)
medidas cesta picnic de cartonagem com molde das partes laterias
Moldes da bonequinha de eva
molde convite
molde cupcake de tecido
molde catavento
molde florzinhas
todos tamanho real.


DETALHES DA FESTA PIC NIC:

OLHA AS MENINAS NESSES DIA TÃO ESPECIAL...

17 comentários:

  1. Oi, o trabalho de vcs e lindo!!!
    Vcs estao de parabens!!
    Como faco pra adiquirir as apostilas com os modelos.
    Meu e-mail e andressabmoreira@hotmail.com
    Muito obrigada
    Andresssa

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, moro em Jales/SP, fiquei sabendo do seu lindo trabalho atraves do programa arte facil, onde vc falou do seu blog. Fiquei encantada com as coisas, como vc consegue transformar uma simples folha de e.v.a. em algo tão lindo. Parabens pelo seu trabalho, pela sua criatividade, esse é um lindo dom.
    Gostaria da sua ajuda, não sou mto boa com as mãos, mais tenho mto enteresse em trabalhar com e.va., gostaria que me enviasse se possivel alguns moldes, do picnic e tbem de alguma pastinha se tiver. Desde já obrigada.

    Heloisa Agassi, meu e-amil é: heloisa_agassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas...
    Quero muito receber!!! Fiquei eufórica....ahhah
    Mais uma vez irei fazer eu mesma a festa do meu filho e encontrei o que eu precisava...
    nane_alb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem bom dia! tenho interesse na apostila do aviador!
    debora.cesar2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Vou fazer a festa do meu filho no tema AVIADOR e queria muito a apostila. Ficou perfeita!

    Meu e-mail: marcellecristhi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Como faço para receber as apostilas?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    como faço pra ter essa apostila aviador
    fabiana-breda@hotmail.com
    abçs

    ResponderExcluir
  8. Oi, é lindo o trabalho de vocês. Gostaria de saber o valor das apostilas. Meu email é narjarakeylla@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei lindo a festa picnic. Gostaria de saber o valor das apostilas. Meu email é anaunica2@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  10. por favor, gostaria de saber sobre os detalhes a respeito das apostilas.
    design_fla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Vou fazer a festa do meu filho no tema AVIADOR e queria muito a apostila. Ficou perfeita

    glaucia_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Dani.

    Tenho interesse na apostila para festas, pois quero fazer decoração de aniversário de 1 aninho, a principio será de abelhas, inclusive gostei de uma abelha lindíssima que fizeste, ela abre o corpinho, tem molde???? Gostaria também dos moldes dos bichinhos de lápis.
    Podes me enviar valores.
    Meu e-mail: biancazanini@ibest.com.br

    Obrigada!!!
    Bianca
    Rio Grande - RS

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, adorei tudo!!! e tenho interesse no tema aviador e picnic! meu email adrianafreitasrn@hotmail.com ou mariartes2@hotmail.com.
    Aguardo contato!

    Obrigada,
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Dani. Parabéns pelo trabalho.
    Eu tb gostaria de conseguir as apostilas.
    jstos257@gmail.com
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Dani.
    Parabéns pelo trabalho.
    Tb queria as apostilas. Como faço.
    Obrigada.
    jstos257@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amei o trabalho de vcs e lindo!!!
    Vcs estao de parabens!!
    Como faco pra adiquirir as apostilas com os modelos.
    Meu e-mail e mw_braga@hotmail.com

    gostaria da apostila festa tema pic nic.

    ResponderExcluir
  17. assistir o prgrama Arte Brsil, e achei muinto interessante o feltro aqui na minha cidade não tem como e aonde eu compro,pois adoro artesanato bjs fatima minha cidade é São Luis-Ma,tenho Facebook fatimaserra11@hotmail.com

    ResponderExcluir